Scroll Top

BELEZA

Sobrancelha perfeita: confira 5 dicas imperdíveis

Em busca de uma sobrancelha perfeita? neste artigo você poderá conferir dicas imperdíveis sobre como ter uma sobrancelha perfeita

Foi-se o tempo em que apenas as mulheres se preocupavam com sobrancelha perfeita. Hoje em dia muitos homens buscam métodos para manter a sobrancelha perfeita. Inclusive em muitos casos, alguns homens são até mais vaidosos do que muitas mulheres.

Para cuidar da  sobrancelha, é necessário tomar alguns cuidados específicos. A seguir iremos dar algumas dicas importantes sobre o assunto.

Como ter uma sobrancelha perfeita?

sobrancelha perfeita

Procure um profissional: Procure um profissional sempre que possível, para manter uma sobrancelha perfeita, é necessário contar com a ajuda de um especialista. Essa dica é ainda mais importante caso você nunca tenha reparado as sobrancelhas.

Qualifique-se: Se por ventura você não está afim de procurar um profissional para acertar a sua sobrancelha, o ideal é realizar algum curso ou treinamento específico. Manter uma sobrancelha perfeita não é algo fácil, é necessário ter um conhecimento avançado sobre o manuseio do pincel, dentre outras técnicas.

Cabelo: Manter uma sobrancelha perfeita não implica somente na acertação da mesma. É necessário seguir as tendências do cabelo, para que não haja uma desigualdade entre ambos. A sobrancelha deve ter uma tonalidade mais forte do que o cabelo, então se você mudar a cor do seu cabelo, fique atento a isso.

20 dias: Este é o tempo mínimo considerável para o reparamento da sobrancelha, não faça remoção dos fios antes deste período. É de suma importância respeitar este limite de tempo pelo fato de que os fios podem crescer de maneira desigual havendo uma obstrução desta regra.

Se isso ocorrer, o que era para ser uma sobrancelha perfeita torna-se um desastre notável. E para reparar esse tipo de falha nem sempre é algo fácil, neste caso é melhor  evitar esse tipo de complicação.

Lápis: Para ter uma sobrancelha perfeita, é necessário a utilização de lápis para acertar as falhas. Nenhuma sobrancelha fica autenticamente perfeita, sempre há pequenas curvas que tornam o desenho imperfeito.

Neste caso, para que haja a reparação visual da sobrancelha, é necessário utilizar um lápis em prol de acertar os ajustes necessários. Vale salientar  que o lápis deve ser específico para a sobrancelha, o lápis utilizado nos olhos não são recomendados para tal.

Outros artigos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.