FITNESS E NUTRIÇÃO

Suco de couve emagrece: isso é mito ou verdade?

Sim, o suco de couve emagrece. A  couve é uma das principais verduras que devemos cultuar no nosso dia a dia. Ela é rica em inúmeros nutrientes benéficos para a nossa saúde, portanto é de suma importância priorizarmos o consumo da mesma.

suco de couve emagrece pelo fato desta verdura conter propriedades antioxidantes. Essas mesmas propriedades ajudam eliminar  toxinas presentes no organismo. Essas toxinas por sua vez, são grandes empecilhos no processo de perda de peso.

Além disso, é válido salientar que o suco de couve contém uma rica quantia de fibras. E essas fibras atuam no processo de digestão, impedindo assim complicações como o inchaço por exemplo. E além disso, as fibras presentes no suco de couve também são eficazes no propiciamento do saciamento estomacal.

Isso faz com que você tenha menos fome, e por isso come menos. Comendo menos, consequentemente ocorre uma perda de peso considerável. Além de sabermos que de fato o suco de couve emagrece, devemos cultuar esta bebida não somente por este benefício. Para ver a receita de suco de couve, clique aqui.

Outros benefícios do suco de couve

suco de couve emagrece

Anti-inflamatória: O suco de couve é indicado para mulheres que sofrem de celulite. O suco de couve é rico em propriedades que combatem inflamações deste gênero. Por falar em inflamações, esta bebida também pode prevenir anomalias como dor de garganta por exemplo, pois afinal de contas esta complicação também é um tipo de inflamação.

Vitamina C: O suco de couve é rico em vitamina C, esta por sua vez, é extremamente indicada para conter a conhecida gripe e também os resfriados. Inclusive o suco de couve pode ser utilizado como uma das formas de tratamento da gripe, juntamente com outras soluções naturais ou farmacêuticas.

Antioxidantes: Como dissemos anteriormente, os antioxidantes existentes no suco de couve ajudam a emagrecer pelo fato de conter as toxinas. Pois saiba que esses mesmos antioxidantes também são úteis por outras razões.

Esses antioxidantes presentes no suco de couve, também são indicados para evitação do envelhecimento precoce da pele. Além disso, os antioxidantes do suco de couve agem positivamente na prevenção de complicações cerebrais, pois os neurônios são imunizados, e dessa forma a degradação dos mesmos é evitada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com