Scroll Top

BELEZA

Suor excessivo nas axilas: descubra como inibir!

suor excessivo nas axilas é normal, normalmente alguns soam mais do que outros, isso varia de pessoa para pessoa. O suor é uma condição normal do corpo, ele ocorre devido ao fato do nosso corpo necessitar refrigerar-se.

Ou seja, quando a temperatura do nosso corpo está excessivamente elevada, o suor age justamente equilibrando esta mesma temperatura, evitando assim picos desnecessários. Portanto, o suor é extremamente importante e essencial.

Mas, quando ocorre suor em excesso, especificamente nas axilas, o incômodo é imenso. Sem contar o fato de que, em muitos casos, pode haver um mau odor exalando. Para acabar com o suor excessivo nas axilas, iremos recomendar alguns tratamentos caseiros. Confira quais são:

Como acabar com o suor excessivo nas axilas

suor excessivo nas axilas

Bicarbonato: O bicarbonato é um alimento inibidor do suor excessivo. Ele pode ser utilizado para conter esta complicação. Basta adicionar 3 colheres de bicarbonato em um copo, logo em seguida adicione também um pouco de água, e misture bem a junção, até que uma pasta se forme.

Feito isso, basta aplicá-lo sobre as axilas. Deixe-o atuando por cerca de 15 minutos, e ao final, basta higienizar o local. Repita o procedimento quantas vezes quiser, normalmente 3 vezes por semana é o suficiente.

Antitranspirante: Os antitranspirantes vendidos em farmácias e supermercados, são específicos para pessoas que soam muito. Eles inibem o suor excessivo, sendo extremamente úteis para quem almeja acabar com este tipo de complicação.

Limão: O limão é um alimento que pode muito bem ser utilizado para inibir o suor excessivo nas axilas. Este truque é até bem conhecido, algumas pessoas já utilizam esta técnica para justamente acabar com o suor naturalmente.

O que você deverá fazer é espremer 2 limões em um recipiente. Feito isso, basta higienizar as suas axilas com água, e em seguida aplicá-lo. O limão é crucial para conter o suor, sendo inclusive passível a utilização do mesmo e do bicarbonato em conjunto.

Botox para inibir suor

O botox é um tipo de tratamento que pode muito bem ser utilizado por quem almeja acabar com o suor nas axilas. Este é um tipo de tratamento sofisticado, que deve ser utilizado, caso haja crises de suor excessivo, e se obviamente as dicas caseiras não surtirem o efeito desejado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.