DICAS

Tipos de corrimento: descubra quais são eles

Como todos sabem, o corrimento vaginal contendo pus ou cheiro estranho, pode ser indício de candidíase ou outras anomalias.

Uma curiosidade interessante que alguns não sabem, é que existe diversos  tipos de corrimento. Ou seja, cada um possui suas características respectivas.

Hoje neste artigo, irei mostrar justamente quais são esses tipos de corrimento. Se por ventura algum deles estiver ocorrendo com você ou sua esposa, procurar um ginecologista é mais do que importante.

Tipos de corrimento

tipos de corrimento

Corrimento branco: Normalmente quando há coceira acompanhada deste corrimento, é provável que seja candidíase.

Porém, em alguns casos o corrimento branco pode ser normal. Se por ventura ele for ralo e sem cheiro desagradável, não se preocupe. Caso ele ocorra excessivamente mesmo com essas características, é necessário averiguar.

Amarelado: Ao que tudo indica, a complicação ocorrente é a tricomoníase. Quando este tipo de anormalidade ocorre, ela pode ser acompanhada de coceira e outros sintomas. Este evento geralmente é causado por consumo excessivo de antibióticos, ou utilização de roupas íntimas molhadas.

Corrimento marrom: O corrimento desta cor, na maioria das vezes é acompanhado de sangue. Infecções bacterianas podem estar causando esse tipo de complicação, e além disso, outros eventos como resto de menstruação e atrofia vaginal podem também causar este problema.

Corrimento com cheiro ruim: Corrimento com cheiro de peixe podre é um grande indício de vaginose. Além do odor desagradável no dia a dia, após as relações sexuais a mulher e o parceiro tendem a sentir o forte cheiro, o que pode causar um certo desconforto.

Este tipo de corrimento pode vir ou não acompanhado de dores durante o ato sexual. Além disso, é possível que ocorra uma certa coceira desconfortável.

Observação sobre o corrimento

Para todos os tipos de corrimentos, será necessário buscar a orientação de um especialista, pois o tratamento será definido com base nos sintomas descritos. Neste artigo você encontra remédios caseiros  que podem curar ou amenizar o corrimento, até que você efetivamente busque o tratamento médico.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Excelente dicas sobre a candidíase, estava procurando maiores informações e foi aqui no seu blog que encontrei, muito obrigada pelas dicas, vou começar a colocar em prática para começar o meu tratamento.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com