DICAS

Com tirar manchas do rosto de uma maneira fácil!

As manchas no rosto podem surgir por vários motivos. A causa mais comum é a exposição solar. Quando nos expomos muito tempo ao sol, ainda mais se não houver a utilização de protetor solar, pode ser que ocorra danificações decorrentes dos raios ultravioletas.

É de suma importância se expor ao sol em horários específicos, para assim evitarmos o surgimento de manchas no rosto. O ideal é antes das 10 horas, e depois das 16 horas. Esses são considerados picos seguros, digamos assim; de qualquer forma, mesmo nestes horários, é importante utilizar o protetor solar.

Em alguns casos as manchas podem ser removidas com aplicações de produtos naturais. Existem alguns removedores de manchas do rosto, que podem evidentemente, aniquilar este tipo de complicação de uma vez por todas.

A seguir estaremos justamente, mostrando quais são esses métodos. Você poderá realizar tais técnicas, e dessa forma, haverá uma grande chance de que efetivamente as manchas desapareçam. Veja quais são os truques caseiros para remoção de manchas.

Como tirar manchas do rosto

tirar manchas do rosto

Aveia e limão: Parar preparar este creme removedor de manchas, você precisará de 1 limão espremido, 1 copo médio de água, 2 colheres de floco de aveia devidamente triturado. Basta unir todos os ingredientes em um recipiente, podendo ser inclusive o copo.

Lave a pele, seque-a, e aplique o tratamento caseiro. Deixe-o atuando sobre as manchas por cerca de 15 minutos, e ao final, higienize a sua pele devidamente.

Para que haja a remoção consistente das manchas, é crucial realizar a aplicação todos os dias. Dependendo da complexidade das manchas, pode ser necessário uma certa constância para que, o tratamento surta o efeito desejado.

Esfoliação: A esfoliação pode também remover manchas do rosto. Para isso, utilize 1 colher de açúcar, 1 colher de mel. Misture os ingredientes devidamente, aplique sobre as manchas, e logo mais, faça uma massagem esfoliante. Deixe o produto atuando por cerca de 10 minutos sobre as manchas, lave a pele em seguida.

Receita para manchas escuras: Esta receita ajuda a remover manchas complexas. Para prepará-la, basta adicionar em um recipiente, 5 gotas de glicerina vegetal, a mesma quantidade em água oxigenada, 1 colher de suco de limão, 1 colher de leite em pó.

Misture todos os ingredientes, e logo mais, passe sobre as manchas. Massageie e deixe atuando sobre as manchas por 20 minutos. Repita o procedimento todos os dias. Ao final basta lavar o seu rosto.

Outros tratamentos para remoção de manchas

Dependendo da complexidade das manchas, pode ser necessário a utilização de um tratamento mais complexo. Os métodos caseiros podem não ser o suficiente para remover as manchas satisfatoriamente bem.

Um exemplo desses métodos alternativos é o laser. Ele penetra na pele de uma maneira profunda, removendo assim a essência das manchas. Mas neste caso, é necessário procurar um dermatologista, pois não é permitido a realização de tais métodos, sem que haja uma análise detalhada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com