DICAS

Topiramato emagrece: mito ou verdade?

Realmente é verdade. Topiramato emagrece. Mas não é o único efeito colateral causado pelo remédio que serve para tratar pessoas com epilepsia. Topiramato emagrece e também pode destruir a sua vida.

Mas como ele age no organismo? É simples. O topiramato emagrece, porque ele diminui a sensação de fome. Consequentemente você vai se alimentar menos e perder peso. Ele é até usado em alguns casos de obesidade mórbida e compulsão alimentar. Mas deve ser evitado. Os outros efeitos colaterais são drásticos e muito perigosos.

Apesar do efeito sobre as calorias do seu corpo, o medicamento pode trazer uma série de problemas que listamos abaixo para ficar bem claro e não restar nenhum tipo de dúvida.

topiramato emagrece

1 – Topiramato emagrece, mas causa anorexia, psicose, confusão mental, sonolência e nervosismo. Sua cabeça vai entrar em transe de verdade. Deve contrair doenças psicóticas tão fortes, que pode chegar a ter quadros depressivos e de pânico. Há relatos ainda de formigamento, problemas de memória, perda de sentidos como paladar, erros de direção, dislexia e outros.

2 – Topiramato emagrece, no entanto, causa diminuição da visão e dor ocular. O medicamento pode te fazer ter uma miopia aguda ou até mesmo glaucoma em fase crônica. Caso tenha algum problema de visão, aí que não deve usar o remédio mesmo. Ele pode piorar ainda mais a sua situação.

3 – Topiramato emagrece, todavia, aumenta o risco de você contrair cálculos reais e outros problemas nos rins mais perigosos ainda. Então, caso você faça uso deste medicamento de forma legal e segura, tome bastante água para tentar evitar esses sintomas. Os problemas renais são muito perigosos e uma simples pedra nos rins pode se transformar em algo tão crônico que chega até a morte.

topiramato emagrece 01

4 – Topiramato emagrece, porém, reduz a eficácia de anticoncepcionais orais. Ou seja, se você está tomando medicamento porque não quer ficar grávida e começa a fazer uso do Topiramato, as chances de você ter um bebê se tornam completamente reais. Além de que a união dos dois fortes remédios pode causar outros efeitos colaterais muito perigosos para a sua saúde.

5 – Topiramato emagrece, mas, não existe nenhum milagre que vai te transformar na Gisele Bündchen do dia para a noite. Prefira fazer tratamentos saudáveis, com uma alimentação regular, exercícios físicos, sem loucuras.

O uso de um medicamento errado pode provocar doenças que vão modificar a sua vida completamente, sem chances de retomar como era antes.

Por isso, tome muito cuidado. Não use Topiramato para emagrecer. É um medicamento exclusivo para pacientes de epilepsia e nada mais que isso. Vários exemplos reais são contados diariamente na internet, em portais de notícias e jornais. Então, evite o uso deste remédio da maneira incorreta.

Caso precise emagrecer, está com obesidade mórbida, ou compulsão alimentar, procure um médico e coloque todas as suas dúvidas. Topiramato emagrece, porém esse é apenas um efeito colateral do medicamento.

Não é porque o Topiramato emagrece que ele deve ser visto como a salvação dos seus problemas. Na verdade, ele provavelmente vai ocasionar complicações mais danosas, se por ventura for utilizado incoerentemente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com